Da capo...

Eu sabia quem era e o que queria, mas e dai?
Como me expressar?
Como ganhar vida?
Eu não sabia...
Então, em meados de 2015, conheci aquele que seria o meu terceiro marido...
Um homem espetacular, de inteligência rara e mente aberta. Já tinha experimentado de tudo na vida, de drogas a menages. O oposto da mulher reservada e recatada que me reprimia a todo custo. E com a ajuda dele Nina se libertou.
Conheci pessoas, visitei festas, conversei muito, estudei muito, aprendi muito.
Mas ele se foi. Sua missão na terra se cumpriu. E eu me vi trilhando esse caminho sozinha de novo, mas pelo menos já sabia o básico: SSC - são, seguro e consensual.
Assim são as relações BDSM.
São - relativo à saúde. Por mais violenta que uma sessão ou uma relação BDSM seja, ela deve ser sã, ou seja, não deve prejudicar a sua saúde física ou emocional. Um DOM deve se responsabilizar por garantir a sanidade física e mental da submissa porque, por natureza, ela é mais frágil e vulnerável já que sente prazer em se sujeitar. Daí que as subs devem ter muito cuidado na escolha do DOM. Posso compreender, porque, afinal, eu conheço o sentimento de desejar pertencer, mas não saia se entregando ao primeiro que aparecer, especialmente se o conheceu na internet.
Na net criamos personagens, e nem todos estão bem intencionados. Muitos se valem dessa vulnerabilidade da alma submissa para tirar proveito. Lembre-se: o verdadeiro DOM nunca vai te fazer sentir mal. Ele respeita os seus limites e conhece a sua fragilidade.
Seguro - as relações e sessões BDSM não podem te colocar em risco nem te expor em hipótese alguma. Um DOM vai garantir a sua segurança, mas esteja sempre atenta a qualquer sinal de problema.
Consensual - preste atenção nisso: toda relação ou sessão BDSM é consensual. Isso quer dizer q ABSOLUTAMENTE nada acontece se um dos dois não quiser.
Apesar do dever de obediência você não pode esquecer jamais que todo o poder do DOM vem da entrega. Você entrega o poder. Você retira o poder quando bem entender.
Entendido isso, é hora de encontrar o seu DOM.
Boa sorte!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Irmãs de Coleira