A tirania da beleza física: isso realmente importa?

O Dono fez umas fotos de uma brincadeira nossa e, num primeiro momento, não me reconheci nessas fotos. Quando me dei conta que era eu aquela mulher enorme na foto fiquei pensando... meu espelho é muito generoso comigo.

Ou seria eu mesma generosa a ponto de me achar linda mesmo muitos quilos acima do meu peso ideal?

E comecei a pensar em quantas vezes li, nos grupos de whatsapp q participo, a pergunta sobre a importância da forma física para o sucesso de uma D/s.

Bom...

Lembro que em casa papai dizia q eu era a mais bonita, mas sempre advertiu: a beleza conquista por um minuto, mas nâo mantém um relacionamento.

Aprendi a cultivar outros dons...

Estudei muito. Desenvolvi 1001 habilidades.

Estudei piano, ballet, jazz, sapateado, viajei pelo Brasil inteiro conhecendo culturas e costumes, li milhares de livros, falo diversos idiomas...

Não há nada sobre o q eu não saiba falar ou não possa opinar...

Se na vida a gente deve plantar uma árvore, ter um filho e escrever um livro, eu já completei essa missão...

São 46 anos de vida. 46 anos de aprendizado, colhendo uma lição aqui e outra ali... sempre buscando evoluir, sempre buscando o conhecimento...

Aprendi a ser elegante, educada, polida, com bons modos. Culta, paciente mas ciente dos meus direitos e deveres e não permito que me tomem quaisquer deles.

Sei quem sou e pra onde vou.

Sim. Engordei nos últimos anos... a natureza me fez bela, sim... mas não deixa passar 1g fora da linha... mas isso não me faz menos...

Não sou menos bonita, nem menos inteligente, nem menos competente, nem menos culta...

Não sou menos devota ao meu Senhor, nem menos capaz de amá-lo incondicionalmente.

Minhas curvas e volumes não me diminuem em nada porque eles simplesmente não representam quem eu sou.

Meu corpo é só a casca, a morada da alma. A minha essência está em constante transformação.

Só lamento por aquelas pessoas que se preocupam só com o corpo.

Eu sou gordinha, mas eu posso emagrecer. E você que é feio (por dentro principalmente)?

Comentários

  1. Linda de tudo mesmo...alma...corpo....mente.... palavras.... atitudes...
    Orgulhosa de vc Strelinha....

    ResponderExcluir
  2. Linda de tudo mesmo...alma...corpo....mente.... palavras.... atitudes...
    Orgulhosa de vc Strelinha....

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Irmãs de Coleira