O Dono de Mim

Muitas fotos retratam Dominadores usando ternos, com cara fechada... o Dominador da vida real não é assim. O Dominador da vida real pode ser o seu vizinho, o entregador de gás, o frentista do posto de gasolina, o veterinário, a funcionária pública... não tem uma regra ou um uniforme.

Dominadores são encantadores, sedutores... nos fazem querer estar perto. São líderes natos. Cativantes, apaixonantes...

O Dono de Mim não usa terno. Não tem cara de mau nem é de poucas palavras.
O Dono de Mim é meu amigo. Conversamos sobre tudo. De RPG a física quântica, de religião a ciência.
Quando viajamos preferimos o rádio desligado. Divertido mesmo são os nossos duetos desafinados.
O Dono de Mim tem dancinha engraçada para Coração com Buraquinhos, come enrolado de salsicha desconfiado pq eu ainda vou fotografar e demora mais do que eu pra se aprontar pra sair.
O Dono de Mim tem jeitão de Menino. Usa jeans, moleton e boné...
Vive salvando o All Star surrado do lixo (pq todo mundo sabe q All Star está no ponto qdo a gente acha q é hora de ir pro lixo)
O Dono de Mim sorri com os olhos. E é com o olhar que ele me domina.
Seu olhar me despe a alma. Nada pode se esconder dele. Sabe quem eu sou, o que sinto, o que penso.
Eu sou dele. Entregue, rendida... presa ao seu olhar, aos seus gestos, ao seu comando...
E é acorrentada ao seu domínio que eu me sinto finalmente livre.
Meu prazer é estar aos seus pés. É vê-lo feliz.
Não há o q eu não faça pelo Dono.
Meu maior prazer é ser sempre SUA!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Irmãs de Coleira

Da capo...